top of page

Álbuns

"Contos a Ricardo Brafman" é o primeiro de uma sequência de álbuns que compus em 2020. Nele há doze peças para piano "digital performer". As peças são "imagens" sobre alguns pontos marcantes da vida de Brafman, que é o meu professor de composição musical. Contos também é um estudo sobre forma, harmonia e temática.
"The New Jerusalem", ou A Nova Jerusalém, tem doze composições para piano digital performer. A último de uma sequência de álbuns compostos em 2020. Em contraste com "The Geometry of Angels", este se atribui de uma linguagem mais "clássica", com elementos mais simples e sonoridades menos abstratas. As peças são atribuídas às 12 tribos de Israel e trazem uma mensagem de esperança e glorificação.
"The Geometry of Angels" é uma obra composta por doze peças para piano digital performer em releitura à Johfra Bosschart, pintor holandês, em sua obra "The Zodiac Serie". Busco, nela, exteriorizar aspectos fundamentais da obra de Johfra, sua filosofia e arte, em harmonia com as belas pinturas do pintor. O contexo é profundo, complexo, portanto, e remete sumariamente à busca pelo autoconhecimento.
"Canções Lunares" é uma série de 9 peças para piano solo, algumas para piano e violino, que compus em 2022 em homenagem a Timóteo Andrés, meu filho, e que também compõe uma sequência de peças em uma outra série chamada "Canções Solares" que fiz em homenagem à minha filha, Rebeca Damares. É com muita alegria que eu compartilho com vocês esses trabalhos. Muito obrigado! Nanção Lunar nº 1: 00:00 Nanção Lunar nº 2: 10:02 Nanção Lunar nº 3: 16:19 Nanção Lunar nº 4: 23:08 Nanção Lunar nº 5: 32:23 Nanção Lunar nº 6: 37:48 Nanção Lunar nº 7: 40:59 Nanção Lunar nº 8: 46:25 Nanção Lunar nº 9: 51:32
Epiko's foi um projeto de pop rock idealizado com amigos da cidade de Timbaúba. Foram gravadas doze composições inéditas. A primeira formação da banda era:
Tiberius líder e vocalista, Tássio Rocha, líder e guitarrista principal e Stefano Manoel, baixista. Posteriormente, Gideão, João Paulo e Jandson Quirino passaram a integrar o grupo, que chegou a realizar um show na cidade.
"Eu meados de 2021, eu recolhi uma série de rascunhos de peças para violoncelo, todos iniciados em 2017, quando eu já estava morando em São Paulo. O resultado disso foi o surgimento dos "Monólogos a Carlos Bracher", para quem eu dediquei a maior parte das peças; uma delas, o monólogo nº 6 (ou Dança Pernambucana), foi escrita e dedicada para uma amiga violoncelista da Europa: Ana Turkalj, a qual se tornou minha parceira na música." - Tiberius
bottom of page